Blog da Brasilmaxi

Evento Nielsen &Brasilmaxi: Desvendando Rotas de Consumo das Famílias, MMB (Mudanças no Mercado Brasileiro.

Na última quinta-feira, 21 de junho de 2017, ocorreu no Hotel Meliá Paulista o primeiro evento resultante da parceria da Nielsen com a Brasilmaxi Logística, tendo apoio da Piraquê. No evento foram abordados temas sobre o mercado de atacado e varejo, exibindo dados estratégicos do primeiro quadrimestre de 2017.

Nesses dados coletados e apresentados pela Nielsen, foram expostas as rotas de consumo das famílias brasileiras, como elas agiram no primeiro quadrimestre, quais os nichos de mercado que mais investiram, e além disso foi apontado o crescimento significativo do Cash-in-Care.

Confira abaixo como foi o evento e já adiantamos que em Novembro de 2017, teremos uma segunda edição com os dados do mercado atualizados.

O EVENTO

Numa manhã fria do dia 21 de junho, onde logo cedo tivemos probleminha no Waze, nos deixando na mão e sem direção (rs), o evento aconteceu com a participação de diversas empresas sendo que algumas são detentoras de grandes marcas do mercado.

O evento teve início as 09h00 com o Sr. Marcelo Cunha, presidente da Brasilmaxi Logística, realizando a abertura do evento, exibindo o know-how de nossa empresa com um de nossos cases de sucesso.

Além de ser apoiadora do evento, a Piraquê teve seu case explanado destacando os principais pontos desta  parceria que já existe a mais de sete anos, onde demonstramos a evolução no volume de vendas que atingiram cerca 119%, além da diminuição de rupturas nas entregas.

Vale lembrar que após a primeira apresentação tivemos o testemunho do Sr. Walter Plese, gerente de vendas da Piraquê São Paulo, confirmando o crescimento significativo em suas vendas e citou a melhoria de todas as suas operações.

Apresentamos também uma solução para o mercado de atacado e varejo, um novo serviço que foi lançado no evento, o Agendamento de Entregas pela Brasilmaxi. Para saber mais sobre, clique no banner abaixo e consulte um de nossos executivos.

A Piraquê também realizou a entrega de Kits com seus produtos para dez sortudos.

A APRESENTAÇÃO NIELSEN

O material apresentado levava o tema de Desvendando Rotas de Consumo das Famílias, MMB (Mudanças no Mercado Brasileiro, e consistia justamente em exibir as formas que as famílias brasileiras guiaram seu consumo no primeiro semestre de 2017.

Para aqueles que estavam presentes, eles receberam todo o material exposto na integra, para aqueles que não tiveram a oportunidade de estar presente ou não estava ciente do evento, estamos disponibilizando uma versão compacta do material exibido em nosso evento, que você pode baixar gratuitamente clicando no botão abaixo:

Download da Apresentação na Versão Compacta

Todas as fotos do evento estarão disponibilizadas em nossa página do Facebook, que você pode curtir clicando aqui.

Não fique triste por ter perdido a primeira edição do evento, em Novembro de 2017 teremos a segunda edição!

Cadastre seu e-mail aqui e fique ligado na Brasilmaxi para maiores informações!

 

2 Commentários

Deixe um comentário

  1. Milton Wells
    Reply

    Olá
    Solicito o envio de artigos sobre logística 4.0.
    Obrigado

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.